Entregas e Prazos
1. A previsão de entrega pode variar de acordo com a região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, antes de realizar o pedido.
2. O prazo indicado como previsão de entrega considera dias corridos, salvos greves setoriais de transportes.
3. O início do prazo para entrega se inicia somente após a aprovação do pedido, que ocorre quando da confirmação do pagamento.
4. O prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender em razão de circunstâncias alheias à vontade da empresa, incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas.
5. As entregas são realizadas das 8h às 18h e é fundamental a presença de responsável no endereço especificado para o recebimento da mercadoria. Serão realizadas 2 tentativas de entrega, em caso de insucesso a mercadoria retorna para a Central da transportadora para agendamento de retirada ou nova tentativa de entrega.
6. Todas as entregas ocorrerão sempre no andar térreo, subsolo ou garagem.
7. É muito importante conferir sua compra no ato do recebimento, para sua segurança recuse a mercadoria caso constate irregularidades ou o produto esteja danificado.
IMPORTANTE:
Caso a mercadoria seja de grande volume após o pedido entrar em nosso sistema entraremos em contato para acertar detalhes de transporte e entrega.
1. Desistência/Arrependimento: Prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
2. Produto diferente da compra: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Se identificar o erro após a abertura da embalagem de transporte, não abra a embalagem do produto e não retire as etiquetas.
3. Defeito de fabricação: Caso o seu produto apresente defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
4. Produto com avaria (estrago): Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.